quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Educação e Cultura: Professor e dirigente petista assume pasta no lugar de Alberto Luís

Raimundo Inácio/Reprodução
Presidente do diretório municipal do PT local, docente da Universidade do Estado do RN (UERN) na alçada do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão e ex-diretor da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC), o professor Raimundo Inácio da Silva Filho foi anunciado nesta quarta-feira (06), por meio de reportagem exibida no Jornal da Manhã, da Rádio Princesa do Vale, como novo secretário municipal de Educação e Cultura da prefeitura do Assú.
Ele ocupará o posto vago com a exoneração do professor e advogado Alberto Luís de Lima Trigueiro, pré-candidato a prefeito na eleição municipal de outubro vindouro pelo PSD, legenda do governador Robinson Faria.
O PT vinha dialogando com outras forças políticas da cidade visando discutir o referido processo sucessório, apresentando como pretenso candidato à chefia do Executivo o empresário João Nogueira.
Será que o ingresso do dirigente da legenda no 1º escalão municipal cessará as conversações e o PT se acomodará mais uma vez no ninho governista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário