segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Pontos de Cultura: Municípios podem enviar propostas para criação de novas redes até o dia 05

Foto: Reprodução
Prefeituras, governos estaduais e redes intermunicipais podem enviar propostas para criação de novas redes de Pontos de Cultura em todo o território nacional.
O Ministério da Cultura (MinC), por meio da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural, irá financiar e executar a implementação de novos Pontos mesmo em municípios que ainda não fazem parte da rede.
Os interessados deverão se inscrever até 05 de outubro, uma segunda-feira, pelo Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv) para implementação este ano, segundo informação da assessoria de imprensa do MinC.
Os interessados que perderem o prazo terão até o final do ano para enviar o cadastro, e as propostas serão analisadas para implementação em 2016.
A prioridade do programa são os convênios com governos estaduais e municipais, além do DF, para fomento e conformação de redes de pontos de cultura em seus territórios.
Atualmente, as redes estaduais abrangem 25 unidades da federação e o DF; já as redes municipais estão implementadas, ou em estágio de implementação, em 56 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário