terça-feira, 4 de agosto de 2015

Política: Padre Flávio Melo antecipa decisão e diz que não concorrerá à Prefeitura do Assú em 2016

Flávio Melo/Reprodução
Vigário-geral da Diocese de Mossoró e administrador da paróquia de São João Batista em Assú, o padre Flávio Melo decidiu antecipar nesta terça-feira (04) sua decisão de não se colocar no jogo da sucessão municipal de 2016 em Assú.
Foi durante a celebração eucarística da tarde, na igreja matriz de São João Batista, quando, ineditamente, usou o microfone do púlpito para afirmar claramente que não será candidato a prefeito na eleição de outubro do ano que vem.
O vigário lembrou que em maio teve um diálogo longo com o prefeito da cidade, Ivan Júnior (PROS), o qual lhe convidou para disponibilizar seu nome para o pleito municipal.
Declarou que o bispo diocesano, dom Mariano Manzana, já sabia há alguns dias sua posição de declinar do projeto político-eleitoral e, em segundo lugar, transmitiu sua definição ao chefe do Executivo, a quem agradeceu o convite.
Idêntica gratidão externou ao deputado estadual George Soares (PR) por ter endossado a possível postulação majoritária, e a todos os demais que o cercam.
As tentações foram me feitas, sem dúvida alguma, mas a decisão é pessoal”, registrou o sacerdote, afirmando que havia pensado em anunciar mais à frente sua posição sobre o tema, mas, neste dia – data consagrada no calendário católico a São João Maria Vianney –, resolveu antecipar: “Não serei candidato a prefeito do Assú em 2016”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário