quinta-feira, 16 de abril de 2015

Afonso Bezerra: Comissão apurará desaparecimento de documentos oficiais do Executivo

O sumiço de papéis oficiais da administração municipal na cidade de Afonso Bezerra, área Central do estado, passará por todo um processo de investigação.
Com este fim o prefeito do município, Jackson Bezerra (PSD), determinou a instauração de uma Comissão de Sindicância, criada por intermédio da Portaria nº 046/2015, de 13 de abril corrente, publicada nesta quinta-feira (16) no Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
Composta pelos servidores Nadjany Cândido Bezerra, que ocupará a presidência; Laézio Bezerra Souza; e, Maria das Graças Cunha Braga, a citada Comissão de Sindicância objetiva apurar os fatos de desaparecimento de documentos públicos no âmbito municipal.
A comissão terá atuação da sede da prefeitura e terá prazo até 31 de dezembro de 2015 e deverá apresentar os fatos apurados, em relatório, diretamente ao Gabinete do Prefeito.
Caberá ao Gabinete do Prefeito encaminhar o relatório final à Procuradoria Municipal de Justiça para a tomada de medidas necessárias, de acordo com o que for apurado na investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário