quinta-feira, 19 de março de 2015

Eleições: Deputado garante que oposição em Assú terá nome para julgamento do povo na sucessão

George Soares
Na intervenção telefônica feita nesta quarta (18), desde a capital federal, dentro do programa Panorama do Vale, na Rádio Princesa do Vale, o deputado estadual George Soares (PR) também respondeu indagações sobre temas políticos, incluindo a eleição municipal em Assú.
O parlamentar negou que esteja na ponta das suas prioridades concorrer novamente à Prefeitura em Assú proximamente, caso haja pleito em 2016, embora reafirme que se sentiria imensamente honrado em ocupar tal atribuição pública.
Atribuiu aos seus adversários políticos a disseminação da notícia de que pensa em ser candidato à chefia do Executivo, esclarecendo que os que assim agem na realidade sentem-se incomodados por ele ser o político permanentemente presente em Assú e região, como tem sido desde seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do RN, motivo pelo qual foi merecedor da confiança exposta por mais de 15 mil eleitores da cidade que ajudaram a reelegê-lo em 2014.
Categórico, George Soares disse que, em havendo eleição em 2016, a oposição em Assú se apresentará firme e forte e com nome para ser opção à população assuense:

“(...) A oposição vai ouvir a população. O nosso candidato ou a nossa candidata não será de quatro paredes. Não será porque quer só apenas ser prefeito, porque acho que isso muita gente tem [vontade] e não tem a condição de ser. Mas, a gente vai ouvir através de pesquisas, através de reuniões, qual o prefeito que a cidade do Assú quer. Se é um prefeito presente, se é um prefeito ausente; se é um prefeito que fale a verdade e cumpra, ou se é um prefeito que maquia [a gestão] e mente; se é um prefeito que se relaciona com as famílias de Assú e compartilha esse mandato de prefeito com todos, ou se forma grupinhos e vive fechado. Se é um prefeito que possa vir à capital federal, andar nos gabinetes, assumir compromissos e cumprir, ou um prefeito que não possa mais vir à capital federal ajudar o município. Então, a cidade do Assú é quem vai responder isso pra oposição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário