terça-feira, 14 de outubro de 2014

MPF/RN: Instituição inaugura sua quinta Unidade nesta quarta-feira em Assú

Uma solenidade às 16h30 desta quarta-feira (15), irá marcar a inauguração da quinta unidade do Ministério Público Federal no RN (MPF).
A Procuradoria da República no Município de Assú, que desde 2013 funcionava provisoriamente em Mossoró, ganha sede própria na rua Sinhazinha Wanderley, no centro de Assú, segundo informação da assessoria de comunicação social do MPF/RN.
A inauguração contará com a presença do secretário-geral do Ministério Público da União (MPU), Lauro Cardoso; do chefe de Gabinete do Procurador Geral da República, Eduardo Pelella; e de representantes do MPF/RN, da sociedade, do Judiciário, das prefeituras da região e de diversos órgãos convidados.
O prédio que irá receber a PRM Assú foi completamente reformado para se adequar à estrutura da instituição.
O representante do MPF na região será o procurador da República Victor Queiroga, que atuará em uma área abrangendo 20 municípios.
Com esta, o MPF alcança cinco unidades no território potiguar, incluindo a PR/RN (em Natal) e as PRMs de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.
A inauguração da nova unidade marca mais um passo do processo de interiorização do MPF, que com novas PRMs se aproxima ainda mais da população para a qual atua.
No próximo ano já há previsão de uma nova PRM no Estado, a ser instalada no município de Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário