terça-feira, 10 de junho de 2014

George Soares: Contabilistas recebem homenagem na Assembleia Legislativa do RN

A Assembleia Legislativa do RN realizou sessão solene em homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade, celebrado em 25 de abril.
No plenário da casa, o deputado George Soares (PR), propositor da iniciativa, homenageou colegas de profissão e representantes dos contabilistas, conforme reportagem produzida pela assessoria de comunicação social da Assembleia.
Deixamos aos profissionais de Contabilidade nossa homenagem neste dia pelo importante trabalho prestado no país e no RN”, afirma o deputado George Soares que também é contador profissional.
Considero importante que possamos realizar esta homenagem a uma atividade tão singular e imprescindível para o nosso cotidiano e, ao mesmo tempo, homenagear alguns cidadãos que lidam no mundo da contabilidade e que servem de exemplo para todos nós”, justificou o deputado.
O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRC), João Gregório Júnior, falou em nome da classe de contabilistas.
O Conselho Regional de Contabilidade do RN sente-se honrado em fazer parte desta solenidade. Reafirmamos aqui o nosso compromisso de continuarmos nosso trabalho em prol da Contabilidade e na busca pela transparência, pela desburocratização e por mais justiça tributária”, afirmou.
Foram homenageados, com uma placa comemorativa, dez profissionais com relevantes serviços prestados à classe contábil: Adauto José de Carvalho Filho, Francisco Jacó Ferreira da Silva, Halcima Melo Batista, Ivanilson Zacarias de Souza, João de Oliveira Fonseca (in memoriam), João dos Santos de Azevedo, José Costa Bezerra, José Crisanto Tavares, Paulo Viana Nunes e Severino Simião da Silva.
Sinto-me feliz em poder, juntamente com o CRC, como parlamentar e contador, prestar essa justíssima dedicatória a todos os homens e mulheres que escolheram a nobre arte da Contabilidade como profissão e que, através dela, têm dado uma valiosa colaboração ao progresso do nosso Estado e do Brasil”, finalizou George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário