quinta-feira, 29 de maio de 2014

Eleição: TRE mantém veto a José de Deus e Rizomar Barbosa será sua substituta

Rizomar Barbosa
Notícias provenientes de Ipanguaçu e já difundidas por diversos blogs da região confirmam que, depois do revés sofrido com o não registro de sua candidatura pela titular da 29ª Zona Eleitoral, em Assú, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, o ex-prefeito de Ipanguaçu, José de Deus Barbosa Filho (PP), foi novamente surpreendido agora com idêntica situação desfavorável vinda do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Natal.
Pelo escore de cinco votos contra nenhum, José de Deus teve negado o recurso que sua assessoria jurídica havia impetrado contra a decisão da magistrada e, desta forma, está fora da eleição suplementar de domingo (1º), ainda que tenha a oportunidade de recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
Mas, já se anuncia que ele optará por apresentar a esposa, Rizomar Barbosa (PMDB), como sua substituta no embate eleitoral.
A ex-primeira-dama foi vencida na sucessão municipal de 2012 pelo hoje prefeito cassado Leonardo da Silva Oliveira (PT) e agora fará sua segunda investida à chefia do Executivo ipanguaçuense, desta feita tendo como oponente o prefeito em exercício Francisco Geraldo de Paula Lopes, “Geraldo Paulino” (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário