sábado, 24 de maio de 2014

Edgarzão: George Soares visita estádio para conferir obras provenientes de emenda de sua autoria

Uma comitiva formada pelo deputado estadual George Soares (PR), o presidente da Liga Açuense de Desportos (LAD), Francisco Soares, Clebson Corsino e os líderes regionais Chico de Vilauba e Renato da Farmácia visitou na tarde desta sexta-feira (23) o estádio Edgar Borges Montenegro – o Edgarzão –, em Assú.
O estádio passou recentemente por uma grande obra para construção de 60 metros e 10 degraus de arquibancadas, aumentando a capacidade de 3.000 para 4.200 lugares.
A reforma só possível graças a uma emenda parlamentar do deputado George Soares.
Francisco Soares destacou a importância do investimento: “Esse é um patrimônio do povo de Assú. Há anos que a gente pedia essa reforma e a emenda do deputado George Soares foi fundamental para realizar esse sonho”.
O deputado George Soares afirmou que ficou muito feliz com a concretização do projeto, lembrando que o terreno do estádio foi doado por seu avô Edgar Montenegro.
Como torcedor do Camaleão do Vale que sou, tenho consciência que agora os torcedores ganharam muito mais conforto e o time um novo lar. Aumentamos em 1.200 lugares a capacidade do estádio e também devo destacar o empenho do presidente da Liga Açuense de Desportos por trabalhar de forma tão organizada”, registrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário