terça-feira, 1 de abril de 2014

Plenário: George Soares faz prestação de contas da audiência pública realizada

George Soares
O deputado George Soares (PR) trouxe ao plenário, nesta terça-feira (1º), o resultado da audiência pública realizada na manhã de segunda-feira (31), que tratou dos direitos dos servidores do Estado e obrigações do Governo.
Tratamos de assuntos importantes com relação aos pleitos dos servidores como o cumprimento, por parte do Governo, da implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração”, declarou, de acordo com a assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa.
George Soares destacou a presença do deputado Fernando Mineiro (PT), que se dispôs a integrar a comissão sugerida pelo deputado do PR.
A intenção dessa comissão é intermediar as negociações entre o Governo do Estado e dos servidores.
Já temos a participação dos deputados Mineiro, Gesane Marinho e Kelps Lima na comissão e solicito a assinatura dos demais colegas, tendo em vista a importância dessa mediação”, afirmou.
O parlamentar destacou a participação dos representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do RN (SINSP) e do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai), além de servidores do extinto Bandern e da Fundac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário