sábado, 5 de abril de 2014

Comando Metal: Quarto álbum do 'guitar hero' Axel Rudi Pell é atração na série 'Álbuns Clássicos'

Para quem gosta de heavy rock o dia e hora para entrar em sintonia com a Rádio Princesa do Vale AM (www.radioprincesadovale.com.br) é este domingo (06) a partir de 20h30.
Mais uma audição do programa COMANDO METAL estará sendo apresentada, com mais de duas horas de duração.
Além dos blocos de música, muita informação, em especial os destaques da edição de abril da revista ROADIE CREW, principal publicação de heavy metal & classic rock do país.
O programa reedita o formato que o divide em dois instantes.
No primeiro momento será apresentado o playlist com os seguintes nomes: Korn, Rage Against The Machine, Masterplan, Edguy, Underoath, Slipknot, Iron Maiden, Metallica, Sepultura, Disturbed, Arch Enemy, Samael, DevilDriver e Ramones.
A última etapa é reservada à seção “Álbuns Clássicos” que, neste domingo, apresentará todo o tracklist do quarto álbum da carreira solo do virtuoso guitarrista alemão Axel Rudi Pell – Between the Walls –, lançado em 1994.
Disco que conta com um total de 10 faixas e, em sua gravação, além do guitarrista, teve as participações de Jeff Scott Soto (vocal), Jörg Michael (bateria), Volker Krawczak (baixo) e Julie Greaux (teclado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário