sexta-feira, 14 de março de 2014

Prioridade: Deputado busca incluir Vale do Açu no centro do debate político do RN

George Soares
Preocupado em inserir o Vale do Açu nas discussões políticas com vistas a obter o comprometimento dos que se propõem a governar o Estado a partir de 2015 para com a região, o deputado estadual George Soares (PR) se debruçou esta semana por sobre importantes compromissos político-partidários.
O parlamentar se reuniu primeiro na quinta-feira (13) com o deputado federal e presidente do diretório estadual do PR, João Maia.
Nesta sexta-feira (14) o encontro com a vice-prefeita de Natal, ex-governadora e presidente do diretório estadual do PSB, Wilma de Faria.
Neste sábado (15), pela manhã, na capital do Estado, o contato será com a cúpula do PMDB, à frente o presidente do diretório estadual, deputado federal Henrique Alves, e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho.
George Soares é de opinião que é fundamental que o Vale do Açu possa estar inserido no contexto dos debates acerca de projetos, programas e demais ações institucionais no momento em que se afunilam os entendimentos e conversações com vistas ao processo sucessório de 05 de outubro.
O diálogo que temos travado com estas lideranças é movido exclusivamente pelo propósito de fazer com que o Vale do Açu esteja presente em posição de expressão no temário do desenvolvimento regional e que mereça o devido destaque nos planos de governo que serão levados à praça pública durante a campanha eleitoral que se avizinha”, sintetizou o representante da região na Assembleia Legislativa do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário