sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MPE Brasil 2013: Laboratório Tertuliano Soares novamente no pódio estadual

Além de estarem todas instaladas em cidades do interior do RN, as empresas vencedoras da etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas - MPE Brasil 2013 têm outro ponto em comum: apostam nas boas práticas de gestão e processos como garantia de competitividade no mercado.
A premiação é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
O Laboratório Tertuliano Soares, em Assú, recebeu pela segunda vez o prêmio estadual MPE Brasil na categoria Serviços de Saúde.
O Laboratório Tertuliano Soares é uma empresa familiar que existe há 40 anos, segundo informação da Agência Sebrae.
Carregando o nome do pai do gestor, a empresa foi ganhadora na mesma categoria em 2010.
É melhor do que ganhar a primeira vez”, garante Renato Bezerra Soares.
Com um faturamento anual superior a R$ 3 milhões, o empresário calcula um crescimento de 35% ao ano.
O laboratório realiza um planejamento baseado no MEG – uma das ferramentas estratégicas da Fundação Nacional da Qualidade”, diz.
A empresa, localizada no município de Assú, emprega atualmente dez funcionários.
É uma honra uma cidade do interior do estado receber esse prêmio. A gente acredita que a força está no interior”, falou Renato Bezerra durante o discurso de agradecimento para o público presente na solenidade de entrega do prêmio.
A crença do gestor na região é tamanha que a outra unidade do empreendimento fica localizada no município de Ipanguaçu e um próximo laboratório está previsto para a cidade de Angicos.
Um dos nossos desafios é superar o preconceito que se tem com a região”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário