domingo, 15 de dezembro de 2013

Ipanguaçu: Deputado George Soares será agraciado com título de cidadão honorário

Tunefis Morais
O município de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu comemora neste mês de dezembro 65 anos de emancipação política, social e administrativa.
O município potiguar desmembrou-se de Santana do Matos no ano de 1948.
Para comemorar o marco de independência política, a Prefeitura de Ipanguaçu comemorará de 18 à 24 de dezembro corrente com uma programação diversificada que reunirá ações de cidadania, apresentações e show culturais, entrega de obras, atividades esportivas e incentivos ao comércio local.
O prefeito Leonardo Oliveira (PT), anunciou a programação completa no dia 05 deste mês.
Segundo o gestor municipal a programação este ano contará com sete dias, de forma a agradar os mais diversos públicos e gostos.
Já no primeiro dia de programação oficial, quarta-feira próxima (18), um dos acontecimentos marcantes transcorrerá na alçada da Câmara de Vereadores, às 18h30, com a Sessão Solene de entrega de vários títulos de cidadania honorífica a personalidade que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento de Ipanguaçu.
E, conforme informação antecipada pelo ex-presidente do Legislativo, vereador Tunefis Morais (PRB), um dos agraciados é o deputado estadual George Soares (PR), por proposição justamente do referido parlamentar-mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário