terça-feira, 11 de junho de 2013

Assú: Atuação pífia faz gestão lançar mão do "Ctrl C + Ctrl V"

A postagem abaixo é extraída do blog De Olho no Assú e revela que o advento da informática, que popularizou o uso do Crtl C + Crtl V, também acabou – vejam só – por servir de “inspiração” à administração municipal assuense para este tipo de expediente.
O episódio expõe a anêmica atuação do governo local que, para variar, se salva “copiando” iniciativas dos outros.
Que o leitor faça seu próprio julgamento após a leitura a seguir:  

Depois de ser reeleger na cidade do Assú para mais um mandato de quatro anos, o prefeito Ivan Junior tenta manter o ritmo de obras e ações pelo Assú e não esta conseguindo. A cidade literalmente parou. Obras paralisadas nos quatro cantos da cidade, seja zona urbana ou rural.
Obras anunciadas antes da eleição do ano passado, portanto há quase um ano, estão paradas. Como uma adutora para trazer água de boa qualidade para as comunidades rurais da Mutamba e Nova Esperança não foi concluída. Um parque de exposição de animais vivos, também iniciado antes da eleição, e várias praças nos bairros da cidade engrossam a lista de varias obras paradas.
Mas para não perder o ritmo de ações e anúncios de obras, o prefeito partiu para a estratégia de copiar e anunciar obras e ações que o deputado estadual de Assú, George Soares, seu adversário, esta fazendo pelo Assú. Como por exemplo, uma emenda do parlamentar de R$ 70 mil para compra de duas viaturas para o Batalhão de Assú que serão estregues essa semana, o prefeito fala no rádio que ele está patrocinando esses benefícios. E por ai vai.
Desse jeito ate eu quero ser prefeito de Assú. Tomando obras dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário