terça-feira, 14 de maio de 2013

Pleito: Vereadora pede ao Executivo terreno para futuro núcleo do CBM/RN

Elizangela Albano
Depois da paralisação costumeira do final de semana, nesta terça-feira (14) a Câmara Municipal do Assú dá seguimento às atividades correspondentes ao 1º período ordinário de 2013.
Hoje, conforme o calendário de sessões, acontecerá a 18ª sessão plenária, a partir de 20h – horário regimental.
E, por ocasião da citada sessão ordinária, deverá dar entrada requerimento da vereadora Elizangela Albano, “Ely da Saúde” (PSD).
A proposição da parlamentar-mirim tem por fim reivindicar à Prefeitura do Assú a doação de um imóvel de 100m x 100m (um hectare) para o Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM) visando a localização da futura unidade da instituição em Assú.
O espaço físico foi uma das exigências expostas pelo comandante-geral da corporação, coronel Eliseu Lisboa Dantas, para que a implantação do núcleo do CBM/RN possa ocorrer.
O pleito foi levado ao comandante-geral do CBM na forma de requerimento aprovado pela Assembleia Legislativa, de autoria do deputado estadual George Soares (PR), que reforçou a solicitação numa audiência com o coronel Lisboa na última semana.
Agora, no contexto local, a vereadora “Ely da Saúde” quer que o município ceda o imóvel para que o projeto da futura unidade operacional do CBM/RN possa evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário