terça-feira, 5 de março de 2013

AGE da Alcanorte

Localizada no município de Macau, a Álcalis do Rio Grande do Norte S.A (Alcanorte) chama o seu corpo de sócios para uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE).
Será no dia 18 de março, às 17h, em sua sede instalada à RN-118, Km 01, em Macau.
A deliberação se verificará por sobre os seguintes itens: destituir e eleger Diretoria e Conselho, fixando sua remuneração; ratificar e aprovar a criação da Adutora Águas do Rio Grande do Norte com incorporação de bens do ativo; e, assuntos gerais.
É o que expõe o Edital de Convocação, assinado pelo presidente, Thiago de Souza Brasil Pinheiro, publicado nesta quarta-feira (06) no Diário Oficial do Estado.

7 comentários:

  1. LADRÃO SAFADO, O THIAGO E TODA A FMILIA BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. FICARAM RICOS AS CUSTAS DOS EX-FUNCIONARIOS, E CONTINUAM ROUBANDO, ESSA ASSEMBLEIA É SÓ PARA ELEGER ELES MESMOS, NÃO VAI MUDAR NADA, INFELIZMENTE EM MACAU E AQUI EM ARRAIAL NÃO TEM JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  3. A Associação da Novaalcalis vai bloquear tudo isso.fizeram as escondidas de todos.

    ResponderExcluir
  4. Escondido e está no Diário Oficial? Só rindo. kkkk

    ResponderExcluir
  5. estao tentano da mais um golpe nos associados da novaalcalis nao vomos deixa vomos entra com uma açao em macau e convocarao uma assembleia escondida dos associados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe -se que a dutora é alugada para Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) o valor numca foi passada para os associados da novaalcalis o valor numca foi divugado O VALOR DO ALUGUEL

      Excluir
  6. A Alcanorte, é a "dona da verdade" não paga nada do que deve, mas cobra tudo que acha que devem a ela, e na justiça!... é muito poderosa! chega, isso é um abuso.

    ResponderExcluir